"Nós ficamos em Foz do Arelho neste verão e fomos várias vezes ao Oasis. Boa comida e momentos divertidos com família e amigos!"
Telefone: +351966119623,+351912650149,+351262404637
Endereço: Avenida do Mar 4, Foz do Arelho 2500-896, Portugal, 2500-487, Foz Do Arelho
Reserva, Agendamento
Cidade: Foz Do Arelho
Website: https://www.facebook.com/oasisfoz
Pratos: 5
Categorias: 5
Avaliações: 828
Acabei de chegar para comer algo leve, o lugar estava vazio e eu realmente achei estranho, já que todos os outros bares estavam lotados. No entanto, confiei no TripAdvisor e parei porque tinha boas avaliações. Pedimos uma torrada e um hambúrguer e, concluindo, esperamos por mais de uma hora. Perguntei se tinham esquecido do nosso pedido e a resposta foi: "Temos muitos pedidos para atender" (havia mais 8 clientes). Fiquei surpreso com a atitude arrogante e o tempo de espera. Nunca mais voltarei, é realmente um bar de praia, mas isso é demais.
Estávamos na praia e morrendo de fome quando encontramos este restaurante. A equipe e a comida eram excelentes!! O hambúrguer mais delicioso que já comi em muito tempo e as batatas fritas eram caseiras. 10/10 voltaria novamente, os proprietários são super legais, o homem sempre tem uma boa piada para contar e a mulher é a mais gentil e atenciosa! A garçonete também foi super prestativa e ficamos muito felizes por termos ido!
Este café está situado muito próximo da praia de Foz do Arelho. Durante este mês de Dezembro, é fácil estacionar, mas no Verão é muito difícil encontrar estacionamento nas proximidades. O serviço é normal e eficiente. No geral, é um estabelecimento que precisa de melhorias e de modernizar as suas instalações e mobiliário.
Equipe muito atenciosa. Comida. Hambúrguer tão delicioso, suculento, no ponto médio, a maionese aioli incrivelmente boa. Batatas fritas crocantes, o que é difícil de encontrar em Portugal. Sopa creme de legumes também deliciosa. Altamente recomendado!!! Nossa garçonete foi tão doce e gentil. Reserve uma mesa agora
Fui a este bar apenas uma vez e prometi nunca mais voltar... Cheguei, sentei-me e fiquei à espera de que alguém viesse à nossa mesa, o que não aconteceu. Fui ao balcão pedir um café e esperei cerca de meia hora até decidir sair sem consumir nada, pois ninguém me trouxe o café.